Receitas Com Cardápio Low Carb

Low-Carb é um programa de perda de peso, estilo de vida com baixo teor de carboidratos e adaptar uma dieta baixa em carboidratos às suas necessidades e preferências.

Histórias de “vida real” de pessoas que fizeram com sucesso Ao longo de uma dieta baixa em carboidratos.

Como funciona a dieta Low Carb?

Low-Carb é um sistema alimentar projetado para ajudar as pessoas a perder peso, reduzindo a quantidade de carboidratos que consomem.

As calorias nos alimentos que você come provêm de uma combinação de proteínas, gorduras e carboidratos. Os carboidratos são encontrados em alimentos amiláceos e açucarados (açúcar natural e refinado), como pão, macarrão, doces, frutas e vegetais. As dietas com baixo teor de carboidratos, que geralmente exigem que as pessoas escolham alimentos ricos em proteínas, como leite, ovos e queijo, com alimentos com alto teor de carboidratos, incluindo frutas e grãos, tornaram-se mais populares nos últimos anos e demonstraram ajudar as pessoas perder peso.

Além de ensinar você a comer, lanchar, participar de festas e jantar fora com uma dieta baixa em carboidratos, simples receitas com baixo teor de carboidratos.

Um dia típico da dieta pode incluir:

  • Frango e queijo cottage para café da manhã
  • Uma salada verde com frango para almoço
  • Frutas, legumes, ovos cozidos, sementes ou outros lanches com baixo teor de carboidratos ao longo do dia
  • Um hambúrguer sem pão para jantar
  • Um deleite de baixo teor de carboidratos após o jantar, como framboesas com chocolate

Vida Low-Carb: Pós da dieta

Alguns dos aspectos positivos da dieta são:

As dietas com baixo teor de carboidratos (LOW CARD) podem funcionar. Estudos demonstraram que uma dieta baixa em carboidratos pode ser mais eficaz para ajudar a perder peso, especialmente quando começa a fazer dieta. E os níveis de colesterol com baixo teor de carboidratos tendem a melhorar durante a dieta .

A maioria das pessoas precisam reduzir os grãos processados. “O problema realmente é que as pessoas estão comendo muitos grãos processados”, diz Andrea Giancoli, MPH, RD, porta-voz da American Dietetic Association. Os grãos processados incluem alimentos como assados doces, pão branco, macarrão branco e arroz branco. Katherine Tallmadge, MA, RD, porta-voz nacional da American Dietetic Association e autora de Diet Simple: 192 Truques Mentais, Substituições, Hábitos e Inspirações , concorda que as pessoas que comem muitos carboidratos provavelmente ganharão peso. “Excesso de carboidratos – excesso de qualquer coisa – vai significar calorias em excesso”, diz ela. E isso se resume a excesso de libras.

Vida Low-Carb: Contras da Dieta

Como muitas dietas populares, tem algumas possíveis desvantagens:

  • O que é A cetose?  É uma condição em que há uma acumulação de cetonas, subprodutos do metabolismo da gordura, no seu sangue. “A cetose não é ideal – é um mecanismo de sobrevivência que o corpo entra quando é privado de carboidratos”. Giancoli diz que quando você está em cetose, seu metabolismo diminui, você perde tecido muscular, seu corpo perde minerais no sangue e seu cérebro não funciona tão bem quanto deveria.
  • Cortando alimentos saudáveis. Além dos carboidratos refinados, a dieta Low-Carb limita alguns alimentos saudáveis para alguns, incluindo leite e frutas e vegetais com alto teor de carboidratos, como bananas e batatas. São cortados das dietas por medo de ganhar peso. “Você pode e deve comer todas as frutas e vegetais que deseja e ainda vai perder peso”, diz Especialista.
  • Risco de deficiência de nutrientes. Quando você limita a quantidade de frutas e grãos inteiros que você está comendo, você pode não estar obtendo todas as vitaminas, minerais e fibras que você precisa. Peça ao seu médico para recomendar um suplemento de multivitaminas e fibras enquanto estiver em uma dieta baixa em carboidratos.

Vale a pena a dieta Low-Carb se você quer perder peso e reduzir os carboidratos. Especialista diz que uma dieta baixa em carboidratos pode ser saudável e equilibrada “enquanto as pessoas estão escolhendo proteína magra, incorporando alguns grãos inteiros e consumindo algumas frutas e vegetais”.

“Faz um mês que comecei a dieta low carb. Tenho um problema na coluna, por isso não podia fazer exercício, e precisava emagrecer… tive muito sucesso com essa alimentação. Perdi muita barriga e já foram 5 kg!” – Rosângela, 62 anos

“Há 15 dias comecei uma alimentação low carb, e já foram 8 kg! Eu indico e já agradeço muito!” – Leo

www.000webhost.com